publicidade
16/05/2018 08:44

2º Fórmula Master Brasil Festival deverá reunir cerca de 60 pilotos em Interlagos

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Emerson Santos / One Photography Media

Falta apenas um mês para o maior evento de rental kart no primeiro semestre do Kartódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo (SP). No dia 16 de junho será realizado no principal kartódromo do Brasil o 2º Formula Master Brasil Festival, que reunirá cerca de 60 pilotos de todo o país. As inscrições com condições especiais podem ser feitas através do site www.formulamaster.net.br ou diretamente via WhatsApp, pelo número (11) 97356.5363.

“O Fórmula Master Brasil Festival foi um sucesso absoluto em sua primeira edição e veio pra ficar. Tivemos pilotos de diversas experiências, mas de altíssimo nível e disputas muito equilibradas, sem qualquer incidente. Acho que nesta segunda oportunidade teremos mais de 60 pilotos e uma festa ainda mais bonita e organizada”, acredita Jean Carlo Szepilovski, idealizador do evento e do campeonato Fórmula Master, que está completando três anos de atividades.

No 2º Fórmula Master Brasil Festival todo piloto correrá no mínimo em duas baterias classificatórias, que definirão os pilotos que disputarão as baterias finais, divididos entre Gold Trophy e Silver Trophy. As baterias classificatórias serão num sentido do traçado completo de Interlagos, a as finais serão em outro sentido, para deixar o evento mais atraente. Todos os karts serão sorteados e o peso mínimo dos pilotos será de 95 quilos. Na final haverá pódio separado para os seis primeiros de cada troféu. Serão distribuídos prêmios aos pilotos com melhores resultados, como macacões Meg Star, além de outros produtos que serão anunciados em breve.  O custo de participação é de R$ 450,00.

“Eu já me inscrevi, pois quero defender o meu título, e vou correr com o macacão Meg Star que ganhei naquele dia. Sei que este ano a disputa será mais dura, pois novos e excelentes pilotos estão se inscrevendo. Mas é este desafio que me anima para ir atrás de mais uma vitória”, avisa Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem / Instituto Desenvolve), campeão do Gold Trophy do 1º Fórmula Master Brasil Festival.

Os seis primeiros no Gold Trophy do Fórmula Master Brasil Festival 2017 foram: 1) Alberto Cesar Otazú; 2) Augusto Cesar Coutinho; 3) Gustavo Mattedi; 4) Marcelo Argenton; 5) Fábio Komatsu; 6) Sandro Ferrari.

Os seis primeiros no Silver Trophy do Fórmula Master Brasil Festival 2017 foram: 1) Luiz Cazarré; 2) Cláudio Abdo; 3) Sérgio Miaki; 4) Irceu Ribeiro; 5) Nenê; 6) Bruno Viegas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!