publicidade
15/12/2017 08:23

Autotrac Jaguar Racing terminou primeiro dia das 500 Milhas com um kart entre os cinco primeiros

Autor: Luís Ferrari


Foto: Bruno Terena

Pedro Piquet


Karts bem ajustados e pilotos com desempenho homogêneo. Estes foram os principais ingredientes do primeiro dia de atividades oficiais da Autotrac Jaguar Racing para as 500 Milhas.

Foram duas sessões de treino nesta quinta-feira, a última encerrada às 21 horas. No resultado final, o kart #33 apareceu em quinto na tabela de tempos, a apenas 0s180 da melhor marca do dia. O #30, por sua vez, registrou a 23ª marca da sessão.

Além do primeiro campeão mundial da FIA Fórmula E, Nelsinho Piquet, a equipe conta com seus irmãos Laszlo e Pedro Piquet, seu primo Rodrigo Piquet, André Nicastro, Pedro Cardoso e Marcos Regadas.

Os treinos seguem nesta sexta-feira com o warmup na parte da manhã e com a definição do grid de largada à tarde, a partir das 13 horas.

O horário da largada está confirmado para as 12h30 neste sábado, com exibição da primeira e da última hora da corrida no SporTV 3. A prova será exibida na íntegra no site SporTV.com, também ao vivo.

“Foram só treinos, então é difícil falar muito. Mas o kart parece rápido e todos que andaram foram bem, com o tempo entre os pilotos variando meio segundo. Vamos seguir trabalhando forte para o acerto da corrida. É uma prova muito longa e o segredo é não se envolver em confusão. Estou contente com o primeiro dia, foi melhor que eu esperava. É muito legal competir com um time de amigos e familiares e acredito que teremos um fim de semana bem produtivo”, disse Nelsinho Piquet.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!