publicidade
14/06/2018 07:37

Alfredinho Ibiapina luta por sua primeira vitória na Cadete na Copa Super Paraná

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


A categoria Cadete é sempre muito disputada em todas as competições de kart e na Copa Super Paraná (SPK) não é diferente. Alfredinho Ibiapina (Embrasil) é um dos protagonistas da classe no certame, que terá a 3ª etapa realizada nesta sexta e sábado, dias 15 e 16 de junho, no Kartódromo Raceland, em Pinhais.

“Nas duas primeiras etapas eu fiquei em segundo lugar e os vencedores foram dois pilotos diferentes. Então, neste final de semana, estou ainda mais motivado a buscar a vitória e diminuir a diferença para o líder, Eduardo Araújo. Não será uma tarefa fácil, porque os meus concorrentes querem a mesma coisa, mas eu e a equipe Punto Rosso vamos trabalhar forte para alcançarmos este objetivo”, declarou Alfredinho Ibiapina.

Os treinos livres da 3ª etapa da Copa SPK iniciam nesta quinta-feira. Na sexta, serão realizados os treinos oficiais no período da manhã e a tomada de tempo à tarde. As duas corridas, que darão início ao Torneio de Inverno, serão disputadas no sábado a partir das 10 horas e terá transmissão ao vivo pela página www.facebook.com/apkcuritiba.

O ingresso será a doação de peças de roupas para a Campanha do Agasalho em favor da APACN (Associação Paranaense de Apoio à Crianças com Neoplasia).

Classificação da Cadete na Copa Super Paraná (Top 5):
1º) Eduardo Palu, 25 pontos
2º) Gabriel Malucelli, 20
3º) Alfredinho Ibiapina, 16
4º) Romullo Ribas, 14
5º) Breno Ebrahim, 12

  • Não há comentários cadastrados até o momento!