publicidade
17/05/2018 08:41

Alfredinho Ibiapina quer se aproximar da liderança da Cadete na Copa Super Paraná

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


O próximo final de semana promete grandes emoções e muita adrenalina no Raceland Internacional, em Pinhais (PR). Com o sucesso da 1ª etapa da Copa Super Paraná, mais pilotos estão interessados em participar da competição, que vem resgatando a prática do kartismo em Curitiba e Região Metropolitana.

Para o piloto Alfredinho Ibiapina (Embrasil), de 10 anos, a Copa é motivo de orgulho e de comemoração. “É muito bom ter uma competição como esta no ‘quintal de casa’ e poder receber os amigos de outros lugares. Alguns pilotos não conseguem participar de campeonatos fora do Estado, então a gente se encontra aqui. Quanto mais gente, melhor fica o campeonato”, comentou Alfredinho.

O piloto fez boa estreia na competição que iniciou em março e é vice-líder da categoria Cadete, com 27 pontos, 7 a menos que o líder Gabriel Malucelli. “Tivemos boas disputas na primeira etapa e será ainda melhor na segunda. Espero conseguir bons resultados e chegar mais perto da liderança”, concluiu Alfredinho Ibiapina (Embrasil).

Os treinos oficiais e a tomada de tempos serão realizados no sábado e no domingo as provas iniciam às 10 horas, logo após a solenidade de abertura. A Copa Super Paraná terá transmissão ao vivo das corridas pela página https://www.facebook.com/apkcuritiba.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!