publicidade
20/06/2018 09:22

12 Horas RA Racing abrem inscrição nesta quarta-feira. Evento será em dezembro no Beto Carrero

Autor: RA Racing



Serão abertas hoje (20/6) as inscrições para a maior prova de endurance de kart do sul do Brasil, a RA Racing CEKI 12 Horas, que será novamente disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), no dia 8 de dezembro.

Para o maior evento da história da RA Racing a organização preparou muitas atrações para os pilotos e familiares, o que se transformará em uma grande festa do automobilismo brasileiro. Ainda na sexta-feira, a organização, juntamente com o Kartódromo Beto Carrero, disponibilizará um jantar para todos os 50 representantes das equipes participantes, quando já será realizado o briefing.

No sábado, dia da largada, a RA Racing e o Kartódromo oferecerão um café da manhã para as equipes durante o período de recepção, das 8 às 9 da manhã.

Primeiro endurance do Brasil a utilizar carenagens Metalmoro, as 12 Horas da RA Racing terão carenagens destinadas às equipes para adesivar com seus patrocinadores. A propósito, o evento também foi o primeiro endurance do Brasil a utilizar sistema de pulseiras e verificação computadorizada de paradas, em 2016.

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, dia 20, às 21 horas, e deverão ser feitas pelo site oficial da RA RACING (www.raracing.com.br). A organização pede que as equipes fiquem atentas, pois no ano passado as vagas se esgotaram em 3 minutos e 36 segundos.

O evento terá transmissão ao vivo, como todos os eventos realizados pela RA Racing. Para o evento foi fechada a parceria entre RA Racing, Kartódromo Internacional Beto e a Ingleses Kart. A parceria permitirá que o evento conte com 80 karts METALMORO, jogos de pneus MG azul novos, kits de embreagem novos e 80 motores Honda GX 390, fornecidos pela RBC.

As inscrições custarão R$ 4.500,00 ou 5x de R$ 900,00 por equipe.

Faça o download do regulamento e encaminhe sua inscrição.

Site Oficial: http://www.raracing.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/raracing

Instagram: https://instagram.com/ra_racing/

Vimeo: https://vimeo.com/raracing

Youtube: https://www.youtube.com/raracingtv

  • Não há comentários cadastrados até o momento!