publicidade
21/03/2017 11:44

Inscrições para a abertura do Serra Kart Racing entram em sua reta final

Autor: Serra Kart Racing


Foto: Serra Kart Racing

A menos de duas semanas para o início da temporada, as inscrições para o Serra Kart Racing, campeonato para o kartismo amador, estão chegando ao fim. A categoria Cadete Indoor encontra-se com grid completo – as inscrições a partir de agora estarão em fila de espera – e a categoria principal, a PRO 400 Indoor, está com últimas vagas disponíveis. A data da primeira corrida é o dia 02 de abril e as inscrições ainda podem ser realizadas nesta semana pelo site www.skracing.com.br.

Sediada no Kartódromo Cesar Francischini, na cidade de Farroupilha, a edição 2017 do evento contará com mais de R$ 10.000,00 em prêmios.

Campeão e vice da PR400 – além do troféu, ambos serão contemplados com um VELOCE EXPERIENCE cada, em um curso + 25 voltas de Veloce (um protótipo de competição).

Campeão Master da PRO 400: Troféu de campeão Master.

Campeão e vice da Cadete Indoor: Troféu de campeão e vice-campeão.

SORTEIO de três VELOCE EXPERIENCE dentre os participantes da categoria PRO 400, conforme regulamento.

Inscrição para a Etapa de Farroupilha do Campeonato Gaúcho de Kart Indoor: Líder do campeonato na 1ª fase (compreende a soma da pontuação das quatro primeiras corridas) da PRO 400 ganhará uma inscrição, conforme regulamento.

Troféus por corrida de 1º a 5º de cada grupo da PRO 400 (Elite e Pro).

Troféus por corrida de 1º a 5º de cada grupo da Cadete Indoor.

Treino bônus: Cada piloto inscrito na categoria PRO 400 terá direito a um treino de 15 minutos de kart carenado indoor 18HP.

Treino bônus para os 5 últimos colocados na classificação do campeonato da categoria PRO 400 (6 apurações durante o campeonato): Ganharão direito a um treino de 15 minutos de kart carenado indoor 18HP da Pro-Kart Farroupilha, em horário a ser marcado previamente, diretamente com o kartódromo.

Ainda haverá sorteio de brindes durante a temporada.

Inscrições, regulamento e demais informações através do site www.skracing.com.br ou pelo e-mail serrakartracing@gmail.com.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!