publicidade
19/04/2018 10:06

Kamikazy Gold prepara sua 4ª etapa no Velopark. Evento reúne grandes nomes do kartismo indoor gaúcho e mostra grande equilibrio

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Gabriel Piazza Alban

O Kamikazy Gold, que reúne grandes nomes do kartismo “indoor” do Rio Grande do Sul, já se prepara para sua 4ª etapa, marcada para ser disputada no dia 6 de maio no Velopark, um dia especial para o grupo, já que nesta data será disputado também o Endurance 3 Horas.

A prova longa, será válida pelo Champ 2018, campeonato disputado por equipes, que estão se preparando de forma intensa, já que a rodada atribuirá pontuação dobrada.

Na rodada anterior do Kamikazy Gold, disputada no início de abril, os pilotos mostraram muita técnica, com muitas disputas, equilíbrio e ultrapassagens de alto nível, competindo com a frota de chassis Techspeed no tradicional traçado VP1500 do Velopark.

'O Kamikazy Gold um é verdadeiro grupo de elite do kartismo amador sul-brasileiro. Pilotos rápidos, bem preparados fisicamente e absolutamente disciplinados no decorrer da competição. Certamente estão prontos para disputar o circuito brasileiro do kart competição”, afirma Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

O vencedor da 3ª etapa foi Adriano Carboni, que cravou as duas poles, venceu a primeira bateria com direito a melhor volta do dia 1:14.436s e foi o P2 na segunda bateria. Campeão catarinense de kart indoor, Felipe Leite conquistou a segunda posição na primeira bateria e venceu a última, ficando na segunda posição na soma geral da etapa. Fábio Lammel, Cláudio de Moraes e Rafael Fleck completaram o pódio.

O campeonato está muito disputado, com frequente a alternância nas posições de pódio - e três vencedores diferentes em três etapas -, o que deixa a disputa pelo título totalmente aberta até a última etapa.

Veja como ficou o pódio nas três etapas até aqui disputadas:
1ª etapa – 22 de fevereiro
1 Vitor Genz
2 Rafael Fleck
3 Mateus Schreck
4 Luiz Vargas
5 Thiago Messias

2ª Etapa – 11 de março
1 Tomas Araújo
2 Cláudio de Moraes
3 Luiz Fernando de Vargas
4 Fábio Lammel
5 Tiago Gruske

3ª etapa – 8 de abril
1 Adriano Carboni
2 Felipe Leite
3 Fábio Lammel
4 Cláudio de Moraes
5 Rafael Fleck

  • Não há comentários cadastrados até o momento!