publicidade
17/05/2017 15:34

Master Kart Class terá edição em Interlagos e busca alavancar as habilidades dos pilotos

Autor: Master Kart Class


Foto: Divulgação

No próximo dia 9 de junho, no Kartódromo de Interlagos, acontecerá a 1ª edição do Master Kart Class, organizado por Bruno Escarim, da ASSEKA (www.asseka.com.br), e do podcast KartBuzz (www.kartbuzz.com.br), em parceria com Cristian Peticov, coach de pilotagem do canal Pista & Pilotagem (www.youtube.com/pistaepilotagem).

O evento inédito consiste em aula teórica, duas sessões de treino livre, duas sessões de compartilhamento de experiências e dúvidas e a sessão final com uma corrida para colocar em prova todo o aprendizado.

O evento é aberto para qualquer piloto que tenha interesse em se aprofundar, entrar em detalhes nas técnicas de pilotagem dos novos karts chassis Mini e no seletivo traçado da pista mais famosa do país.

“Criei esse evento pensando em proporcionar aos pilotos um workshop prático e focado em uma determinada pista, nessa primeira edição, Interlagos, com seus novos karts. Certamente os participantes elevarão suas habilidades de piloto à um outro patamar”, reforça Bruno Escarim.

Para participar dessa primeira edição da Master Kart Class basta preencher o formulário que está em www.kartbuzz.com.br/contato.

As inscrições vão até o dia 24 de maio de 2017 e as vagas são limitadas.

SERVIÇO
Master Kart Class | Interlagos
9 de junho de 2017
Início às 20h
Kartódromo de Interlagos
Valor: 350 Reais
Incluso: Aula teórica e sessões de compartilhamento de experiência (2h) e aulas práticas com aluguel do kart (1h).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!