publicidade
07/03/2017 17:26

Serra Kart Racing começa em abril e oferecerá a maior premiação do kartismo amador no Rio Grande do Sul

Autor: Serra Kart Racing



O próximo dia 2 de abril é a data de início da temporada 2017 do maior campeonato de Rental Kart da Serra Gaúcha, o Serra Kart Racing. O campeonato será realizado no Kartódromo César Francischini, na cidade de Farroupilha (RS,) e este ano contará com sete etapas.

As inscrições iniciam-se no dia 10 de março. O evento será realizado no modelo 'rental kart', onde os karts serão fornecidos pelo próprio kartódromo, não sendo necessário ter kart próprio. Um grande diferencial é o uso de karts carenados com 18 HP na categoria principal, tornando-se assim mais um diferencial do evento.

Em sua terceira temporada, o SKR traz duas grandes novidades para os pilotos: a maior premiação para um campeonato desta modalidade no Rio Grande do Sul e o lançamento da categoria Cadete Indoor, a primeira no Estado.

O campeão e o vice da categoria principal serão contemplados com um VELOCE EXPERIENCE, prêmio que consiste em Curso + 25 voltas de Veloce, um protótipo (veículo de competição), desenvolvido para locação à todos os motoristas habilitados, proporcionando a estes a sensação de pilotar um carro de corrida em uma pista oficial de competição. É um protótipo seguro e veloz.

Além do campeão e vice, o campeonato ainda terá as seguintes premiações:
- 3 (três) VELOCE EXPERIENCE à serem sorteados dentre os participantes da categoria principal, conforme regulamento.

- O líder da 1ª fase, compreendida pelas quatro primeiras etapas, ganhará: Inscrição para a etapa de Farroupilha do Campeonato Gaúcho de Kart Indoor 2017, conforme regulamento.

- Todos pilotos inscritos ganharão um voucher com direito a 15 minutos de treino nos karts carenados com 18 HP da Pro-Kart Farroupilha.

- Primeiros 10 inscritos ainda ganharão um bônus com mais 15 minutos de treino nos karts carenados com 18 HP da Pro-Kart Farroupilha.

- Treino para os 5 últimos colocados na classificação do campeonato (6 apurações): Ganharão um voucher com direito a um treino de 15 minutos de kart carenado indoor 18HP da Pro-Kart Farroupilha, em horário a ser marcado previamente, diretamente com o kartódromo.

- Ainda haverá sorteio de brindes durante a temporada.

Além de receber cobertura pela mídia local, o evento contará com a cobertura do portal Kart Motor e do programa Carros e Companhia da Rádio Caxias, além de contar com a participação especial do apresentador do programa Truques de Cozinha, Rodrigo Werner de Oliveira, que transmitirá seu programa diretamente do kartódromo em um dos eventos.

O Kartódromo de Farroupilha é conhecido por sediar eventos nacionais e regionais de kart. A uma hora e meia da capital, o kartódromo possui pista com trechos de alta e média velocidade e já foi sede do Campeonato Brasileiro de 1996 e de praticamente todas as edições do Sul-Brasileiro. Em 2004 sediou a Copa Brasil e em 2007 recebeu pela segunda vez o Brasileiro. 

Inscrições, regulamento e demais informações estão no site  www.skracing.com.br e contatos podem ser feitos através do e-mail serrakartracing@gmail.com ou dos telefones (54) 99175-1000 (Jean) ou (54) 99999-2099 (Maicon).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!