publicidade
04/04/2018 08:17

Speed Park recebe neste domingo a primeira de oito etapas da Copa Amika. Complexo foi inaugurado recentemente

Autor: Eduardo Fonseca | Speed Park


Foto: Speed Park

A partir deste domingo (8), o Speed Park, em Birigui, sediará a primeira Copa Amika (Associação de Amigos do Kart Amador) fora da região da Capital Paulista. O evento já é realizado há 16 anos pela maior associação de kartistas amadores do país.

A Copa Amika Speed Park é destinada a todo o público, a partir de 13 anos, até para as pessoas que não têm experiência com kartismo. Serão oito etapas, sempre aos domingos, de abril até novembro. O evento premiará os seis primeiros colocados de todas as corridas realizadas e os melhores da temporada.

Serão oito etapas, 30 minutos por bateria e duas categorias, a Master e a Graduados. Haverá ainda uma subcategoria, a Super Graduados, que vai correr junto com a Graduados. As inscrições podem ser feitas pelo site www.amika.com.br/speedpark.

Para o diretor do Speed Park, Ricardo Gracia, a parceria com a Amika é a prova que o kartódromo já é consolidado como um dos mais requisitados do Brasil. “A Amika trouxe para cá um campeonato que nunca foi feito fora da região da Capital, nem em outros Estados. A nossa estrutura de primeiro mundo não deixa a desejar em nada para outros complexos que existem no País. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirma.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!