publicidade
08/03/2018 09:50

Animado pela vitória na Granja, João Matos quer repetir desempenho na 2ª etapa do Light

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

João Matos


Depois de saborear o doce sabor de uma vitória em São Paulo, o piloto mineiro João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift | Academia Turner Prime) já está de malas prontas para voltar à maior metrópole brasileira. Neste sábado (10) ele participará no Kartódromo Aldeia da Serra das disputas da segunda rodada dupla da Copa São Paulo Light.

Matos, que vive um momento de muito crescimento em sua carreira, tanto nas provas dos Estados Unidos como aqui no Brasil, tem se dedicado bastante aos treinos e, acima de tudo, participado das principais competições.

“Tenho vivido um momento muito importante na minha carreira. Depois de quase três anos competindo, tenho conseguido resultados cada vez melhores. Agradeço principalmente ao Mazinho, chefe da equipe MZ Racing, aos mecânicos e ao meu coach André Nicastro por sempre acreditarem em mim. Com humildade estou conquistando o meu espaço e, junto a isso, me preparando para as principais competições do ano, como o Campeonato Brasileiro e o Sul-Americano”, comentou o piloto de 15 anos.

A programação oficial desta segunda rodada do Light começou nesta quinta-feira, com duas sessões de treinos livres de uma hora cada uma. Na sexta, mais duas sessões livres, porém de 30 minutos, encerram o período de preparação dos pilotos. Cabe ressaltar que as provas do Light utilizam motores sorteados entre os competidores, deixando assim as disputas muito mais acirradas e competitivas.

O sábado está completamente reservado para as atividades oficiais. A tomada de tempos está prevista para as 8:40 da manhã. A primeira corrida para as 10:20hs e, a segunda, para as 11:40hs. O pódio geral será por volta de meio dia e meia.

“Na primeira etapa do Light, em janeiro, consegui um bom resultado e fui ao pódio no quarto lugar. Estou muito confiante de que, com o auxílio da minha equipe e todo o meu empenho, poderemos conquistar ainda mais posições e, porque não, até mesmo lutar pela vitória”, comentou de forma confiante o piloto de Belo Horizonte.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!