publicidade
16/05/2005 07:57

Apesar das dificuldades, Felipe Ferreira marcou pontos na rodada dupla do Paulista

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O paulista Felipe Ferreira (CVC Viagens / SantiFerr Security / Bloco Eva) não teve muita sorte neste sábado (14/05), durante a realização da quarta e quinta etapas do Campeonato Paulista de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). O novato, vencedor da Copa Petrobras Sorriso Campeão no início desta temporada, completou as duas provas na nona colocação, após realizar belas corridas enfrentando as mais diversas adversidades. “Realmente não foi o final de semana que desejávamos, porém conseguimos conquistar pontos e isso é o que interessa”, declarou Felipe.

 

Na primeira prova, largando da oitava posição, Ferreira fazia uma corrida consistente quando começou a enfrentar problemas de motor. Com o baixo rendimento de seu equipamento, o piloto de 16 anos acabou tendo que ceder na disputa por posições, recebendo a bandeira quadriculada em nono lugar. Já na segunda corrida, largando em nono, na quinta-fila, Felipe estava realizando uma bela corrida, andando entre os cinco primeiros, quando sofreu um toque por trás e despencou para o final do grid, realizando uma bela recuperação e cruzando a linha final em oitavo.

 

“Foi um final de semana bastante complicado, começando pelo problema do motor, que começou a perder muito o rendimento e eu fiquei sem chances de brigar por posições. Depois, na segunda corrida, quando estava indo bem, acabei sendo atingido e tive que brigar para conquistar alguns poucos e valiosos pontos. Valeu pelo aprendizado”, completou o piloto CVC Viagens / SantiFerr Security / Bloco Eva. A vitória nas duas corridas foi de Willyans Suhr, que disparou na liderança do campeonato com 55 pontos. O próximo encontro do Paulista de Kart será no dia 4 de junho, com a realização da sexta etapa em Interlagos (SP).

 

Confira o resultado da rodada dupla deste sábado em Barueri, na categoria Novatos:

 

4ª etapa:

1. Willyans Suhr
2. Caio Lara
3. Danilo Pereira
4. Lucas Nocker
5. Tiago Geronimi
6. Marco Santos
9. Felipe Ferreira

 

5ª etapa:

1. Willyans Suhr
2. Danilo Pereira
3. Tiago Geronimi
4. Caio Lara
5. José Diogo Garcia
6. Caio Vianna
9. Felipe Ferreira

  • Não há comentários cadastrados até o momento!