publicidade
03/07/2018 12:21

Arthur Leist mostra evolução na F4 Norte-Americana após conquistar 6º lugar em Mid-Ohio

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Arthur Leist


Em sua temporada de estreia no automobilismo, o gaúcho Arthur Leist foi o 6º colocado na Fórmula 4 Norte-Americana no último final de semana, em Mid-Ohio. Ainda atuando no kart, onde começou sua carreira, o irmão de Matheus Leist, piloto da Fórmula Indy, pontuou também nas outras duas provas da rodada.

Desta forma, Leist teve seu melhor desempenho entre as três rodadas disputadas até aqui. 'Foi um bom final de semana para nós aqui em Mid-Ohio. Além de ter conseguido um sexto lugar depois de largar da 10ª posição, nós ainda buscamos pontos importantes para o campeonato nas outras duas corridas com um oitavo e um nono lugar', contou “Tuio”, que integra a Cimed Racing, a maior plataforma de apoio ao automobilismo brasileiro.

O piloto de Novo Hamburgo (RS) falou também de seu processo de adaptação à Fórmula 4, onde compete pela equipe Kiwi Motorsports. 'Eu senti mais confiança já nessa terceira etapa e também me adaptei rapidamente na pista. Agradeço todos do box pelo trabalho e também o meu irmão, que me passou algumas dicas do traçado', finalizou.

Arthur Leist volta à F4 Norte-Americana nos dias 4 e 5 de agosto, em Pittsburgh, na Pensilvânia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!