publicidade
04/04/2017 09:54

Gaetano Di Mauro lidera o Brasileiro de Turismo após a disputa da 1ª etapa em Goiânia

Autor: Motorbiz



Depois de uma vitória brilhante na estreia no Campeonato Brasileiro de Turismo na tarde de sábado (1º), Gaetano Di Mauro terminou a segunda prova do final de semana na terceira colocação, resultado que garante a ele a ele a liderança do campeonato após a primeira etapa, em Goiânia.

Por regulamento, o líder do campeonato é obrigado a carregar um peso extra de 80 quilos no carro. Isso foi o que aconteceu com Di Mauro, tornando a corrida deste domingo mais complicada para o piloto da Academia Shell Racing.

A corrida foi difícil, o peso extra atrapalhou muito. Eu consegui uma boa largada, que acabou facilitando um pouco as coisas. Eu estava bem perto dos líderes, mas a pista estava suja e eu acabei perdendo um pouco de tempo”, explicou Gaetano.

“Mesmo com todas as dificuldades na prova, eu consegui ganhar posições. Fiz uma parada rápida nos boxes, o que garantiu a terceira colocação no final, e isso me ajuda bastante no campeonato. Saio de Goiânia líder, porém ainda temos que trabalhar muito para continuar competitivos”, conclui.

Confira a classificação do campeonato, após uma etapa (5 primeiros):
1) - 11 Gaetano Di Mauro (W2 Racing), 33 pontos
2) - 120 Vitor Baptista (Full Time), 27 pontos
3) - 17 Pietro Rimbano (RKL Competições) - 25 pontos
4) - 77 Raphael Reis(W2 Racingo), 22 pontos
5) - 99 Edson Coelho (MRF Motorsport), 16 pontos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!