publicidade
02/04/2017 14:53

52º Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo SporTV

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



O belo domingo de muitas competições espalhadas pelo Brasil nos reservou uma ótima notícia, divulgada para todo o Brasil durante a transmissão da Stock Car na SporTV. Nela, obtivemos a confirmação de que o “Canal Campeão” transmitirá o Campeonato Brasileiro de Kart ao vivo. A competição será disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), em julho.

Esta será a primeira vez na história que nossa mais importante competição terá transmissão ao vivo pelo canal. Mas o Kart Motor foi atrás de mais informações, e.... bem, vamos lá.

A programação ao vivo terá quatro horas (duas para cada fase), com imagens geradas pela Master TV, empresa que atua nas principais coberturas do esporte no Brasil.

Também já estão definidas as categorias “brindadas” pela transmissão ao vivo da SporTV, sempre a prova final, marcada para o sábado: na primeira fase (dia 15), Cadete, Júnior Menor, Sudam e Shifter. Na segunda (dia 22), Sudam Júnior, Graduados, Sênior A e Super Sênior.

As demais categorias terão sua Final transmitida, também ao vivo, pelo YouTube.

Esta é a primeira grande notícia da Comissão Nacional de Kart (CNK) em 2017, agora sob a presidência de Pedro Sereno. No ano passado, ainda sob o comando de Rubens Gatti na CNK, a Copa Brasil teve a final da Júnior e da Graduados transmitida ao vivo pela SporTV, após um trabalho conjunto de Gatti e de Assis Gurgacz, presidente do Kart Clube de Cascavel.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!