publicidade
11/04/2017 10:09

Abertura das inscrições para a 52ª edição do Campeonato Brasileiro já tem data marcada

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Brasileiro 2016 foi no Paladino, na Paraíba


Mais aguardada competição do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro já se movimenta bastante. E, depois de ter seu regulamento e programação divulgados, o evento – que terá suas duas fases disputadas no Beto Carrero, entre 10 e 22 de julho – agora já tem data marcada para o início de suas inscrições.

Assim, as inscrições para a edição de número 52 do Brasileiro começarão no dia 15 de maio, uma segunda-feira, diretamente no site da CBA. Para tanto, um novo sistema foi desenvolvido. Ao terminar o preenchimento da ficha, os pilotos serão direcionados ao site para o pagamento da inscrição, dos kits de pneus e do aluguel de motores (claro, para as categorias que competem com os propulsores sorteados).

O Conexão, em Balneário Penha, será o hotel oficial do Brasileiro e já conta com tarifas promocionais para os participantes. As reservas deverão ser feitas pelo whatsapp (11) 98579-7052 ou e-mail nilson@nvj.tur.br.

'Essa será uma edição que ficará para a história, sobretudo por conta das transmissões ao vivo do SporTVv. Quando todos se unem para a realização de um projeto como esse, os resultados serão positivos para a categoria', afirmou o presidente da CBA, Waldner Bernardo, o Dadai.

'Estamos trabalhando para oferecer à comunidade do kartismo brasileiro o maior Campeonato Brasileiro de todos os tempos. Em diferentes segmentos de atuação, estamos buscando novas soluções e benefícios para atrair cada vez mais competidores ao evento. O Kartódromo Beto Carrero é uma unanimidade entre os pilotos e, estou certo, faremos uma competição para ficar na história', comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!