publicidade
16/09/2017 15:46

Antonella Bassani venceu a Pré-Final da Micro Max e larga na pole da Final

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Antonella Bassani


Depois das emoções das provas da 8ª etapa da Copa São Paulo KGV era chegada a hora das Pré-Finais do Brasileiro de Rotax. Após um breve aquecimento, de apenas 9 minutos, a Micro Max foi a primeira a ir à pista para conhecer o piloto que irá largar na pole da Final.

E as primeiras voltas da Micro Max foram intensas, com seis karts lutando pela ponta intensidade que diminuiu ao longo das voltas, pelo menos na luta pela liderança. Luigi Di Lazzaro chegou a liderar, mas quem ficou com a ponta e abriu foi Enrico Martins.

A disputa forte, entretanto, acontecia pelo terceiro lugar, entre Antonella Bassani, Fabrício Filho e Alejandro Samaniego. Houveram várias trocas de posição, especialmente entre Bassani e Fabrício e quem ficava com o terceiro lugar era a menina catarinense.

As últimas voltas ainda reservariam emoção, e muita. Lazzaro conseguiu a reaproximação sobre Martins e nas últimas curvas aconteceu um toque entre os dois. Martins ainda conseguiu finalizar, enquanto Di Lazzaro ficava fora da pista. Antonella se aproveitou disto, passou os dois e venceu, com Samaniego, Fabrício, Martins e Felipe Falk fechando os cinco primeiros, e definindo o grid de largada da Final desta forma.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!