publicidade
12/07/2018 11:57

Brasileiro tem novos horários para hoje, sexta-feira e sábado

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Programação para esta quinta-feira


Algumas modificações foram necessárias na programação destes três dias que ainda faltam serem cumpridos nesta primeira fase do Brasileiro, para algumas readequações.

Hoje, quinta-feira, logo depois da tomada de tempos, tivemos o início das provas classificatórias para as categorias F4 Sênior, F4 Graduados, Júnior, Mirim e Super F4.

À tarde, após um breve aquecimento, teremos a tomada de tempos da Cadete, Júnior Menor, Codasur e Shifter Graduados, com início às 15:30 horas. Na sequência, classificatórias para estas mesmas categorias.

Na sexta, segunda classificatória a partir das 9:10 e pré-final a partir das 11:15 para F4 Graduados, F4 Sênior, Júnior, Mirim e Super F4. A sexta-feira continua com segunda prova classificatória a partir das 14:25 e pré-final a partir das 16:35 para Cadete, Júnior Menor, Codasur e Shifter Graduados.

E no sábado, as finais. A primeira delas, nesta mesma sequência, começas às 15:30 e tudo se encerra às 19:30, com a final da Shifter Graduados, a última desta primeira fase.

Hoje e sexta-feira as provas estão sendo transmitidas pelo Facebook do Campeonato Brasileiro de Kart e no sábado a F4 Sênior, F4 Graduados, Júnior, Mirim e Super F4 terão sua final transmitida no site do SporTV. Por fim, ao vivo pelo SporTV3, a final da Cadete, Júnior Menor, Codasur e Shifter Graduados.

Acesse nossa GALERIA DE FOTOS ou INSTAGRAM e confira cliques exclusivos ou então acesse nosso canal no YOUTUBEpara acompanhar vídeos gravados diretamente na Granja Viana. Ou ainda acesse nosso FACEBOOK, onde temos feito (e faremos) vários vídeos ao vivo.

 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!