publicidade
07/04/2017 11:32

Campeonato Brasileiro divulga programação de sua segunda fase. Provas serão no Beto Carrero

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: RA Racing

O palco do Brasileiro 2017


Continuando com suas movimentações de bastidores e de organização, a 52ª edição do Campeonato Brasileiro teve divulgada hoje a programação de horários para sua segunda fase, marcada para 17 a 22 de julho no Beto Carrero, em Penha (SC).

Tudo começa na segunda-feira (17), quando serão tratadas apenas as questões burocráticas, tais como lacração de equipamentos, entrega de kits, secretaria e controles administrativos. A pista abre na terça, para os primeiros treinos oficiais, com a Sudam Júnior, Sênior A, Super Sênior e Graduados atuando pela manhã e a Novatos e Sênior B à tarde, atividades que se repetirão na quarta-feira.

A tomada de tempos e a primeira das três classificatórias estão marcadas para quinta-feira (20). No dia seguinte, sexta-feira, os pilotos disputam as outras duas classificatórias, dia em que começa a participação da categoria Vintage, que mais uma vez mostrará preciosidades do passado do kartismo brasileiro.

Por fim, no sábado, conheceremos os campeões da segunda fase, com direito a duas horas de transmissão ao vivo pelo SporTV da Final das categorias Sudam Júnior, Sênior A, Super Sênior e Graduados entre 10 horas e meio-dia. As provas das categorias Novatos, Sênior B e Vintage terão transmissão pelo Youtube.

Logo após a transmissão do Brasileiro, o SporTV passará ao vivo a tomada de tempos da Stock Car, na etapa de Curvelo (MG).

Faça o download da programação da Fase 2 (e também da Fase 1).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!