publicidade
20/07/2017 21:54

DTR Motorsport teve quinta-feira extremamente proveitosa na 2ª fase do Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: DTR Motorsport

A DTR Motorsport, especializada em preparação de motores para o kartismo brasileiro, viveu um dia extremamente proveitoso nesta quinta-feira (20) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde se realiza o 52º Campeonato Brasileiro de Kart. Comandada pelo preparador Eduardo Dieter, campeão brasileiro e tricampeão sul-brasileiro como piloto, a DTR conquistou poles, vitórias e melhores voltas, destacando-se em pelo menos quatro categorias.

Na tomada de tempos da categoria Novatos, a DTR ficou com os dois primeiros lugares, com Victor Backes e João Renato Corbellini. Depois Backes confirmaria a vitória, com direito a melhor volta. A Sudam Júnior igualmente mostrou resultados significativos para a DTR, com Felipe Baptista marcando a pole position e melhor volta e também comemorando vitória.

A Graduados, categoria mais importante desta segunda fase, teve Pedro Goulart na pole position e Arthur Leist como autor da melhor volta, ambos utilizando motores preparados pela DTR Motorsport.

Por fim, na Super Sênior, que reúne pelo menos dez campeões brasileiros, a DTR Motorsport equipou os karts dos pilotos Alexandre Rigon, Fernando Pastro, Manoel Pinto Júnior e Anderson Faita, respectivamente 2º, 3º, 4º e 5º na tomada de tempos. Na corrida, Faita, Rigon e Manoel levaram a DTR Motorsport ao segundo, terceiro e quarto lugar, além de Alexandre Rigon ter marcado a melhor volta da prova.

Nesta sexta-feira o Campeonato Brasileiro de Kart prossegue com a realização de mais duas corridas, com caráter classificatório. No sábado será disputada a Final, cujo vencedor será declarado o novo campeão brasileiro em cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!