publicidade
27/04/2018 09:20

EXTRA: Campeonato Brasileiro terá suas duas fases novamente transmitidas pelo SporTV

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Na próxima terça-feira, dia 1º de maio, serão abertas as inscrições para o 53º Campeonato Brasileiro. A maior competição do kartismo nacional, assim como aconteceu de forma inédita em 2017, terá as disputas de suas baterias finais transmitidas ao vivo pelo SPORTV.

A vitoriosa parceria realizada no ano passado entre a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e o maior canal de esportes do Brasil gerou números realmente expressivos. Mais de um milhão de espectadores acompanhou as provas no ano passado e, com isso, gerou o interesse da operadora Globosat em voltar a mostrar as disputas da base do automobilismo nacional.

As finais do Brasileiro serão realizadas nos dias 14 para a primeira fase e 21 de julho para a segunda fase. As provas terão vez no Kartódromo Internacional Granja Vianna, na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo.

MASTER TV SEGUIRÁ NA GERAÇÃO E EDIÇÃO DAS IMAGENS – Seguindo a máxima de que “em time que está ganhando não se mexe”, a CBA optou por continuar contando com os serviços da mais especializada produtora de conteúdo esportivo para a TV brasileira, a Master TV, de Cascavel (PR).

Sob o comando do empresário Assis Gurgacz e do experiente jornalista Jorge Guirado, a Master TV utilizará oito câmaras para cobrir toda a extensão do circuito. além de gerar imagens também da área de pódio e as entrevistas com os campeões.

A mesma infraestrutura que atende as provas da Stock Car será deslocada até o kartódromo e contará com um ônibus, um caminhão, uma van que será responsável pelo uplink e, ao todo, aproximadamente 40 pessoas para comandar toda esta operação.

As imagens serão veiculadas para o público de duas formas distintas. Durante duas horas no dia 14 e duas horas no dia 21, as disputas do Brasileiro vão ao ar pelo canal Sportv, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura no país. Todas as demais categorias irão ao ar no site do SporTV, disponível pelo endereço www.sportv.com.br.

“Estamos muito felizes em ter assinado, por mais um ano, a transmissão das corridas do Brasileiro com o SPORTV. Por meio de nossa assessoria de comunicação fizemos novo contato com a Globosat, que, de forma extremamente acolhedora, recebeu o nosso pedido e abriu novamente suas portas para o kartismo nacional. Em um esforço coletivo conseguimos finalizar a geração das imagens com a Master TV e, deste modo, seguiremos com o mesmo pacote de transmissão que utilizamos no ano passado”, comemorou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!