publicidade
18/07/2017 09:49

Felipe Nicoletti busca experiência e pódio na Novatos em seu primeiro Brasileiro

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Felipe Nicoletti


Buscando experiência e ao mesmo tempo um lugar no pódio, o paulista Felipe Nicoletti (Bamm Química | Seridó | Nit | Nicoletti Têxtil) é um dos participantes da 2ª fase do Campeonato Brasileiro, que iniciou nesta terça-feira (18) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Sempre contando com os conhecimentos de seu preparador Stevan Balzan, da RS Kart Race, Felipe chegou bem preparado para seu maior desafio no ano. Em seu programa de treinos, ele esteve no palco da competição, buscando conhecer melhor a pista e acertar seu equipamento.

Em uma curva ascendente na Novatos, Nicoletti também treinou quase que diariamente antes de viajar para Santa Catarina nesta semana. “Viemos para o Brasileiro bem preparados e com as melhores expectativas possíveis. Não será uma tarefa fácil, mas um de nossos objetivos é chegarmos ao pódio, além, é claro, de oferecer muita experiência ao Felipe, que é um piloto que vem crescendo rapidamente este ano”, explica Balzan.

Nesta terça e quarta-feira os pilotos terão quatro treinos oficiais e na quinta-feira participarão da tomada de tempos e da primeira classificatória. Na sexta-feira acontecerão mais duas classificatórias e no sábado será disputada a Final, cujo vencedor será o novo campeão brasileiro da Novatos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!