publicidade
30/05/2018 08:17

Firás Fahs treina e simula corridas visando ótima participação no Campeonato Brasileiro


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


Com treinos diários e simulação de corridas pelo menos duas vezes por semana, o paranaense Firas Fahs intensifica sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. O piloto de Foz do Iguaçu competirá na Cadete.

Firás explica que os treinos diários são para acertos finais do equipamento e também para se manter no ritmo de corridas. A simulação de corridas é para conferir se os acertos estão de acordo com o planejado e também para testar a sua resistência e concentração.

Firás também já começa a pensar no Campeonato Paranaense, que será disputado de 6 a 8 de setembro, em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Wassim Fahs, pai e chefe de equipe de Firás, confirmou a presença do iguaçuense na etapa de junho do Campeonato Citadino de Pato Branco.

“Vamos à Pato Branco para o Firás se adaptar à pista e também para testar o equipamento em ritmo de corrida para o Brasileiro”, acentua Wassim, acrescentando que em função da greve dos caminhoneiros decidiu não participar da 5ª etapa da Copa São Paulo, prevista para o próximo sábado, na Granja Viana.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!