publicidade
28/07/2017 18:32

Kart Mini é a fabricante de chassis com o maior número de títulos na 52ª edição do Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Kart Mini

Mais tradicional e antiga fabricante de chassis do kartismo nacional, a Kart Mini novamente se sobressaiu em um Campeonato Brasileiro de Kart, desta vez em sua 52ª edição, disputada nas duas últimas semanas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Dona de sete poles position e de sete títulos, a Kart Mini foi a fábrica com o maior número de conquistas neste que foi o maior Campeonato Brasileiro de todos os tempos.

Além destes fatos marcantes, a Kart Mini teve também o maior número de clientes entre os três primeiros colocados dentre todas as 18 categorias participantes. Exatos 23 pilotos que competiram com chassis fabricados pela Kart Mini subiram no Mustang conversível para a tradicional volta da vitória.

Dentre os pilotos que subiram ao pódio, do primeiro ao quinto colocado, 40 deles eram clientes da Kart Mini, o que significa dizer que a fabricante foi a que mais conquistou troféus nesta história edição do Campeonato Brasileiro.

Os sete títulos conquistados pela Kart Mini vieram com os pilotos Renato Russo (Super Sênior), Pedro Goulart (Graduados), Jedson Vicente (Super Sênior Master), Matheus Coletta (Super F4), Diego Ramos (Júnior), Ricardinho Gracia (Júnior Menor) e Enzo Bettamio (Cadete).

As poles positions, por sua vez, ficaram nas mãos de Victor Backes (Novatos), Rodrigo Piquet (Super Sênior), Pedro Goulart (Graduados), Everson Aquino (Super Sênior Master), Roberto Saraiva (Sênior B), Diego Ramos (Júnior) e Lucas Staico (Júnior Menor).

“Fomos campeões com o nosso modelo Cadete, com o R2 na Júnior Menor e Super F4; e com o S2 na Júnior, Graduados, Super Sênior e Super Sênior Master. Além disso, nosso modelo Shifter foi vice-campeão na categoria. Isto tudo mostra a excelência em nossa produção de chassis para todas as categorias, para todos os tipos de pneu e para todas as motorizações”, salienta Rennê de Carvalho, da Kart Mini.

  • 29/07/2017 10:00 henrique ballstaedt

    Parabens a toda equipe de colaboradores da mini. o pos vendas de vcs é sem duvida o melhor do brasil fazendo toda diferença entre os fabricantes.