publicidade
02/08/2017 12:13

Kart Mini é tricampeã brasileira de forma consecutiva na Cadete

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Kart Mini

A 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, disputada em julho no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), entrou para a história como a maior de todos os tempos. Com perfeita organização, o evento foi considerado também como o melhor da história. Para a fabricante de chassis Kart Mini, esta edição do Brasileiro teve mais razões para ser memorável.

Além de ter se sagrado a maior vencedora entre as fábricas de chassi que estiveram na competição, com sete títulos em 18 categorias disputadas, a Kart Mini comemorou a conquista do tricampeonato consecutivo na Cadete, a principal categoria de base no kartismo brasileiro.

O primeiro título desta série consecutiva na Cadete foi em 2015, no Velopark (RS), quando o paulista Nicolas Fabris levou a Kart Mini ao alto do pódio na categoria. No ano seguinte o Campeonato Brasileiro foi disputado na Paraíba, no Circuito Paladino, e quem venceu na Cadete foi o catarinense Gabriel Gomez.

E agora, em 2017, o tricampeonato da Kart Mini na categoria chegou com o também paulista Enzo Bettamio, vencedor da Final da Cadete no Kartódromo Beto Carrero.

“Temos na Cadete, assim como nas tradicionais categorias de motores de 125cc, onde conquistamos seis títulos neste Brasileiro, um chassi muito competitivo e rápido. E este tricampeonato é a confirmação disso”, resume Rennê de Carvalho, da Kart Mini.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!