publicidade
28/07/2017 09:36

Mega Kart venceu na F4 Sênior com Flaviano Ramos e comemora a conquista de mais um título no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Flaviano Ramos


Dona de um rico histórico de conquistas nacionais e estaduais, a fabricante de chassis Mega Kart mais uma vez escreveu seu nome na história do kartismo brasileiro. Competindo na 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a empresa integrou a grande festa, que reuniu mais de 500 pilotos de todo o país.

Fornecendo seus karts para diversos competidores, a Mega Kart foi uma das campeãs entre as fabricantes de chassis, conquistando o título da categoria F4 Sênior com o piloto catarinense Flaviano Ramos, da equipe Ramos Racing.

Em uma categoria repleta de pilotos talentosos, Ramos veio em crescente evolução e ao chegar à tomada de tempos, já com o equipamento totalmente acertado, conquistou a 6ª posição para a largada da primeira classificatória. Um quarto e dois sextos lugares nesta fase – quando Flaviano Ramos chegou a liderar duas corridas – garantiram ao piloto de Mafra (SC) o 5º lugar no grid da prova decisiva, cujo vencedor seria o campeão.

A prova final foi tensa e cheia de alternativas e, depois de uma intensa troca de posições, Flaviano Ramos sagrava-se vencedor, com quase meio segundo de vantagem sobre o segundo colocado, garantindo para a Mega Kart mais um título no Campeonato Brasileiro.

“Foi um belo Campeonato Brasileiro, com recorde histórico de participantes, e ficamos muito contentes por estarmos presentes. Mais ainda, é claro, pelo título que conquistamos com o Flaviano Ramos, mais um para nossa rica galeria de títulos brasileiros. Parabéns Flaviano e parabéns a todos que nos honraram em participar do evento com os chassis Mega Kart”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!