publicidade
16/09/2017 17:05

Pré-Finais terminam com vitória de Guilherme Peixoto e Fernando Guzzi na Max e Masters

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Guilherme Peixoto


Dona do maior grid deste primeiro Brasileiro de Rotax, a Max e Masters tiveram uma Pré-Final com várias disputas interessantes, especialmente em seu último terço.

João Rosate disparou na liderança, ao mesmo tempo em que Fernando Guzzi iniciava a corrida na ponta da Masters. Guzzi, porém, foi perdendo posições na classificação geral, mantendo ainda assim a liderança em sua divisão.

Com Rosate na ponta, de forma tranquila, quem foi se transformando em destaque foi Guilherme Peixoto, que largou um pouco mais atrás. Rápido, ele veio ganhando posições até assumir a segunda posição, sempre com voltas melhores que o líder.

Enquanto Lucas Souza, João Cunha e Fernando Guzzi faziam uma bela disputa pelo terceiro lugar geral, Rosate acabou abandonando. Peixoto, que já se aproximara bastante e passava a pensar atacar, assumiu a ponta e venceu, com quase 10 segundos de vantagem.

João Cunha foi o segundo e Fernando Guzzi, terceiro na geral, venceu na Masters. Lucas Souza foi 4º (3º na Max) e Roberto Azana o 5º (2º na Masters).

Agora teremos uma breve cerimônia e logo em seguida a primeira Final, da Micro Max.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!