publicidade
14/07/2017 08:02

Quer assistir todas as Finais da Fase 1 do Brasileiro? Saiba como...

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Motivo da atenção de 10 entre 10 kartistas espalhados pelo país, o Campeonato Brasileiro chega hoje às disputas das últimas provas classificatórias de sua primeira fase. E, para a Cadete, aos confrontos de grupo, que eliminarão precoce e infelizmente nove concorrentes, já que apenas 36 poderão ir às Finais.

Ontem tivemos as tomadas de tempo e a primeira classificatória e, ao longo do dia e a partir das 9 horas, vamos às corridas, sempre com aquela tradicional divisão manhã e tarde.

E, para quem não está no Kartódromo Beto Carrero, vamos às informações de como assistir AO VIVO as Finais, todas marcadas para amanhã, sábado, dia 15.

Na SPORTV 2, a partir das 19 horas, teremos a Final da Júnior Menor, Cadete, Sudam e Shifter Graduados. Antes delas, a partir das 15 horas, na CATVE (www.catve.com.br) poderemos assistir pela internet a Final da Júnior, F4 Super Sênior, Mirim, F4 Sênior, Shifter Sênior e F4 Graduados.

Ah, não custa lembrar que, felizmente, o Brasileiro não acaba no sábado. A partir de segunda-feira (17) começa tudo de novo, agora com as categorias da segunda fase.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!