publicidade
01/08/2017 11:32

RBC Motorsport viveu o maior desafio de seus mais de 30 anos nas pistas. Confira seu balanço

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Atendendo seus clientes, seja com motores preparados, seja fornecendo motores para seis categorias através do sistema de sorteio, a RBC Motorsport esteve presente na histórica 52ª edição do Campeonato Brasileiro, disputada no Kartódromo Beto Carrero.

E seu balanço vem através de uma nota oficial. Confira:

522 pilotos! Seis categorias com motores sorteados, reunindo 202 pilotos, 39% do total. Atender a tantos pilotos buscando o limite do equipamento e as vitórias foi, realmente, um desafio para nós. Cada um destes competidores teve a oportunidade de utilizar os motores da RBC por quatro treinos, três treinos de aquecimento, a tomada de tempos e quatro corridas.  Multiplicando-se o total de pilotos por cada uma das atividades, os motores foram 2424 vezes para pista, e o que vimos, foram provas extremamente competitivas e emocionantes. Apesar deste grande número de atividades, de forma até mesmo impressionante, foram solicitadas apenas 2,29% de trocas.

Dentre as categorias com motores preparados, a RBC mostrou que o seu departamento de alta performance continua se empenhando ao máximo em busca de vitórias. Desde de os treinos livres, a RBC esteve ao lado dos pilotos e equipes em busca dos melhores acertos. Terminamos com a sensação de dever cumprido e a alegria de ter convivido com pessoas maravilhosas e dedicadas em busca do mesmo objetivo - a vitória e o respeito ao esporte.

Agradecemos aos nossos colaboradores, que formam a grande família RBC, e a cada um dos pilotos que acreditou em nosso trabalho. Especialmente parabenizamos os nossos campeões Ricardo Pinheiro (Novatos), Marcelo Brandão (Sênior B) e Alain Sisdeli (Sênior A).

  • 01/08/2017 18:04 Marcio EDuardo

    Me desculpe RBC, nao acho que tenha sido um trabalho tao bom assim, cheguei a liderar treino no brasileiro, e foi so trocar motor que o mesmp tomou 0,600 numa so reta... o que me fez perder varias posicoes, troquei o motor pra bateria clasSificatoria e esse novo motor quebrou ao funcionar e so consegui entrar na pista com duas voltas de atraso... vi que tinha muitas diferencas de motores, nao sou o unico que encontroubedsa situacao, poIs vi varios pilotos reclamando! Faça uma pesquisa entre todos os PILOTOS e verá! Brasileiro nao pode contar com a sorte em Pegar bons motores, concorda? Obrigado!