publicidade
16/09/2017 18:55

Ruan Belizário garante o título na DD2 e Michel Aboissa é o campeão da Masters

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Ruan Belizário


Bem mais tranquila, a Final da DD2 e da Master, agrupadas, foi até mais fácil de contar para nossos internautas. Alberto Cattucci, o pole, manteve a ponta na largada, mas por pouco tempo, pois Michel Aboissa não demorou a ultrapassá-lo no final da reta.

Com Aboissa e Cattucci nas duas primeiras posições, os dois lideravam em suas categorias, respectivamente Masters e DD2. Porém, Ruan Belizário seguia-os de perto e logo tratou de superar Cattucci, assumindo a ponta na DD2.

Fernando Guzzi, que lutava com Aboissa pelo título, estava em quinto na geral e viu sua sorte mudar quando seu adversário perdeu três posições, caindo para quarto. Belizário, então, assumiu a ponta, com Cattucci em segundo e o próprio Guzzi em terceiro, à frente de Aboissa.

Entretanto, as coisas não eram o que pareciam e Guzzi, punido com cinco segundos por queima de largada, era, na verdade, o segundo colocado na briga pelo título da Masters. Ele não conseguiu descontar a diferença e, além disso, no final foi superado por Aboissa, terceiro na geral e campeão da Masters. Roberto Azana foi o vice, Guzzi o terceiro.

Na DD2 Belizário mantinha-se na ponta e sustentou a liderança, garantindo o título, com Cattucci como vice e Lucas Souza em terceiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!