publicidade
02/08/2017 18:46

Techspeed comemora domínio absoluto na Shifter no 52º Campeonato Brasileiro

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed


Foto: Arte: Techspeed | Foto: Bruno Gorski

O Campeonato Brasileiro, realizado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), teve como um dos grandes destaques a Shifter, a categoria mais rápida do kartismo brasileiro e mundial.

E a Techspeed, mais uma vez, mostrou domínio absoluto na categoria.

O conjunto Techspeed | TM Racing | Gaetano Di Mauro dominou todos os treinos, cravou a pole position com a marca de 48,793s e venceu todas as baterias, com direito a melhor volta em três delas, enquanto Denis Dirani, também equipado com chassi Techspeed, marcou a melhor volta na segunda bateria classificatória.

Com esta vitória, Gaetano Di Mauro consagrou-se tetracampeão brasileiro na categoria Shifter, sempre pilotando um chassi Techspeed. “O conjunto era ‘violento’, o kart estava perfeito, conseguimos um bom acerto do conjunto motor / chassi e obtivemos mais uma vitória inquestionável”, exclama o piloto.

“Apresentamos uma performance extremamente competitiva na categoria mais rápida do kartismo mundial no exato momento em que a CNK/CBA liberou todos os equipamentos com homologação CIK/FIA para competir em território nacional, na Shifter”, afirma Teobaldo Becker, o “Neco”, consultor técnico da Techspeed.

Foram onze marcas de chassi presentes na categoria, sendo que sete delas eram de origem europeia com homologação CIK/FIA. “Sabemos que temos o melhor equipamento do mercado e estamos trabalhando forte para melhorá-lo ainda mais”, ressalta Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!