publicidade
31/07/2017 18:39

Techspeed equipou seis novos campeões no 52º Campeonato Brasileiro

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed


Foto: Techspeed

O 52º Campeonato Brasileiro foi um verdadeiro espetáculo do kartismo brasileiro, onde 505 pilotos (aqui não estão considerados os pilotos que não participaram do evento a partir da tomada de tempos e também os da categoria Vintage) competiram em busca do tão almejado título de campeão brasileiro. Realizado em um dos melhores kartódromos do Brasil, o Beto Carrero, com uma infraestrutura de padrão internacional e com uma organização elogiável, a competição consagrou os campeões da temporada 2017.

Neste contexto, a Techspeed foi um dos grandes destaques da competição ao equipar 183 pilotos, dos quais seis novos campeões brasileiros, além de 10 segundos-colocado e 9 terceiros-colocado na competição.

Pilotos equipados com o chassi Techspeed “cravaram” cinco pole positions e venceram nada menos que 29 baterias nas duas fases, um feito, convenhamos, extraordinário.

Ao final, foram seis os títulos conquistados por pilotos equipados com o chassi Techspeed: José Spengler Neto (F4 Super Sênior), João Cunha (F4 Graduados), Ricardo Pinheiro (Novatos), Marcelo Brandão (Sênior B), Alain Sisdeli (Sênior A) e Gaetano Di Mauro (Shifter Graduados).

A Techspeed montou uma estrutura de primeira para atender seus clientes e pilotos no Campeonato Brasileiro: estoque completo de peças, chassis, quadro com mangas e uma área de serviços e apoio aos usuários dos chassis da marca, com solda TIG, gabaritagem e geometria, visando manter os equipamentos em perfeito estado no decorrer da competição.

“Estamos extremamente contentes com os resultados obtidos no 52º Campeonato Brasileiro. Mais uma vez colhemos frutos de um trabalho profissional, árduo e minucioso. Temos muito a agradecer aos pilotos, pais, mecânicos, preparadores e chefes de equipe que sempre depositaram confiança na nossa capacidade de fazê-los competitivos e acreditam nos nossos propósitos, inabaláveis, de assim fazê-lo, de forma leal e honesta. Mais uma vez, MISSÃO CUMPRIDA”, exclama Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!