publicidade
05/07/2018 19:48

V11 Kart começa a montar sua estrutura na Granja Viana com otimismo e foco em títulos no Brasileiro


Foto: Divulgação

Guilherme Venanzi e a V11 Kart


A V11 Kart chegará muito otimista ao Kartódromo Granja Viana, onde neste final de semana começa a montar sua estrutura para disputar o Campeonato Brasileiro. O time disputou o Open do Brasileiro com cinco de seus 10 pilotos e obteve belos resultados.

Bruno Pierozan, que estreia na Júnior e fez suas primeiras corridas na Granja Viana, teve boa participação e esteve sempre próximo dos melhores tempos, fechando os treinos dentro do Top 10. Ele, que iniciou sua carreira com motores 2 tempos apenas em novembro, mostrou um ótimo potencial para o Brasileiro. Gabriel Fonseca, após largar em 11º também na Júnior, fez ótima corrida de recuperação e fechou em sétimo, com a quinta melhor volta da prova.

Pela Super Sênior, Guilherme Venanzi voltou a competir depois de 14 anos e fez bonito. Após largar da penúltima posição, corrida a corrida ele foi escalando o pelotão. Na final, recebeu a bandeirada em 4º, com direito a 3ª melhor volta da prova. “Penso facilmente em dez nomes para buscar o título, e Guilherme será um deles”, afirma Vinícius Escarlate, que dirige a V11 Kart.

Na Super Sênior Master, ainda que com problemas com batidas e quebras, José Augusto Dias fez a terceira melhor volta na Final. “Tenho certeza de que nesse Brasileiro ele vai brigar pelo título”, aposta Escarlate.

E pela F4 Super Sênior, Paulo Sant´Anna foi completo. Líder no warm up de sexta, tomada de tempos e vencedor das três provas, ele foi o principal destaque na categoria. O piloto viveu intensa disputa na última prova, chegando a cair para segundo colocação, mas recuperou-se rapidamente a duas voltas para o final e foi o campeão do Open.

A V11 já começa a trabalhar na montagem de suas instalações no kartódromo e preparação de todos os equipamentos para atender a todos os seus pilotos com qualidade, eficiência e rapidez na resolução de problemas e energia para buscar títulos nesse Campeonato Brasileiro.

Ainda há vagas na V11 Kart para quem quiser disputar o Brasileiro, nas categorias Júnior Menor, Graduados, Sênior A e F4 Graduados ou F4 Sênior. Contatos pelo fone (11) 94000-1690 ou pelo e-mail v11kart@hotmail.com.

Fonte: V11 Kart

  • Não há comentários cadastrados até o momento!