publicidade
14/07/2018 17:19

Vidmontiene é o campeão brasileiro da Mirim. Gentil venceu na pista, foi punido e resultado é extra-oficial

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Vitória Drehmer

Alkmin, Vidmontiene e Vriesman


Em outra corrida bastante disputada e definida apenas nos últimos instantes, a Mirim tem um novo campeão, o paulista Enzo Vidmonetiene. Na pista, Bernardo Gentil venceu, mas acabou penalizado em 10 segundos por um toque que provocou a rodada de Christian Mosimann, líder naquele momento.

A prova foi praticamente toda dominada por Gentil, sempre pressionado por Mosimann. Os dois, um tanto à frente, viram a aproximação de Vidmontiene, que se juntou à luta pelo título.

Mosimann chegou a assumir a ponta, mas na entrada da reta de largada recebeu o toque, que o fez perder várias posições, quanto Gentil continuava, novamente líder, mas pressionado por Vidmontiene.

Gentil venceu, recebeu a bandeirada, mas na hora de subir na camionete para a volta da vitória foi avisado de que havia sido penalizado. Vidmontiene é o campeão, mas a equipe de Gentil já está em contato com os Comissários Desportivos para tentar reverter a punição, o que torna o resultado também extraoficial.

Este ano o Kart Motor está com uma cobertura diferente, mais dinâmica, e você pode ter acesso a tudo isso. Além das nossas costumeiras notícias, temos a GALERIA DE FOTOS no Kart Motor e também o INSTAGRAM, com cliques exclusivos. Ou então acesse nosso canal no YOUTUBE para acompanhar vídeos gravados diretamente na Granja Viana. Por fim, acesse nosso FACEBOOK, onde temos feito (e faremos outros) vários vídeos ao vivo.

Confira os resultados (extraoficiais, porque ainda poderão ser aplicadas penalizações desportivas e/ou técnicas) – e acompanhe o livetiming da cronometragem em www.cronoelo.com.br):
1) 95-Enzo Vidmontiene (FASP)
2) 32-Davi Fleming de Alkmin (FPRA)
3) 11-Filipe Vriesman (FPRA)
4) 277-Christian Mosimann (FAUESC)
5) 4-Felipe Santos Carrilho (FAUGO)
6) 88-Bernardo Gentil (FADF)
7) 0-Rafael do Carmo Diniz (FASP)
8) 1-Augustus Toniolo (FPRA)
9) 20-Gabriel Neves Reis (FADF)
10) 12-Fausto R. Silva Filho (FAUGO)
11) 728-Alexandre Leal Filho (FPEA)
12) 303-Igor Dacorregio Silva (FAUESC)
13) 21-Enrico B. Ribeiro (FASP)
14) 195-Lucas V. Pontual (FPEA)
15) 9-Enzo Gomes Ribeiro (FASP)
16) 27-Yuri Yasukawa M. Pereira (FASP)
Melhor volta: Enzo Vidmontiene ( 95), 51.262 (média 712,949 km/h), 9ª volta

  • Não há comentários cadastrados até o momento!