publicidade
24/01/2005 11:08

Bruno Pacetti passa a residir em Curitiba para impulsionar a carreira

Autor: Luiz Aparecido da Silva


Buscando impulsionar sua carreira, o piloto Bruno Pacetti, da equipe Ford Motor Company do Brasil / Philips / Orange / Winimport, passa a residir em Curitiba. Ele deixa Foz do Iguaçu, sua cidade natal, para colocar em pratica um cronograma elaborado para sua carreira, que visa a conquista de títulos na categoria Graduados B este ano e em 2006 partir para uma categoria de monoposto.
 
 Segundo Bruno, residindo em Curitiba, estará mais próximo de São Paulo, onde irá competir na maioria das provas desta temporada. Ele também explicou que em Curitiba terá melhores condições para treinar. “Vamos disputar o Campeonato Paulista para ser campeão da categoria Graduados B e para isso preciso treinar praticamente todos os dias. Para isso vamos utilizar o Kartódromo Raceland. Também teremos mais facilidade de locomoção em função das opções de vôo. Não posso perder aulas e por isso poderei estudar de manhã e viajar no início da tarde para São Paulo, ainda a tempo de poder treinar no Kartódromo de Interlagos. As condições do Kartódromo Raceland, um dos mais moderno do Brasil e que em outubro irá sediar a Copa Brasil, também influenciaram na decisão. Vamos treinar numa pista que está dentro dos padrões internacionais e isto faz a diferença para que se possa conquistar bons resultados”, afirma Bruno Pacetti, que no ano passado sagrou-se campeão da categoria Sudam Júnior.
 
 Bruno Pacetti também ressalta que estando em Curitiba poderá ser acompanhado de perto por José Córdova, um dos mais experientes pilotos do Brasil, que será seu consultor técnico. Também poderá estar perto do preparador Neri.
 
 Neste ano, Bruno Pacetti irá disputar os campeonatos Paranaense, Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil. “Será um calendário exaustivo e teremos que trabalhar diariamente. Além dos treinos de pista, precisarei de um bem elaborado programa de exercícios físicos”, finaliza Bruno Pacetti.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!