publicidade
20/01/2005 10:34

Campeão da Cadete na Copa Brasil vai correr na Júnior Menor em 2005

Autor: Divulgação


O piloto João Abreu optou por deixar a Cadete e correr na categoria Junior Menor (PJMK) e o que mais pesou em sua decisão foi o fato de que a nova categoria utiliza um motor mais potente, além da mudança de chassi, o qeu deixará seu kart mais rápido.

A temporada de 2005 começa com novos desafios para o piloto de São Sebastião, João Abreu (Colégio Objetivo / Nadai Ferro e Aço / Bardahl). Atual campeão da Copa Brasil de Kart, ele vai participar do Campeonato Paulista, Brasileiro e tentar o Bi na Copa Brasil. Por ter subido de categoria, seu kart será mais rápido, o que significará uma queda no tempo de volta na faixa de 4 a 5 segundos.

"Foi esta diferença de velocidade que me motivou a mudar de categoria, quero novos desafios, sei que não vai ser fácil, devem permanecer alguns pilotos de 2004 na categoria Junior Menor com mais experiência do que eu, mas se fosse fácil não seria um desafio !!! ", disse o atual Campeão da Copa Brasil na categoria cadete.

Os treinos de João Abreu começam esta semana em Interlagos. A primeira corrida da temporada 2005 para o piloto é a 1ª etapa do Campeonato Paulista, que começa no dia 26 de fevereiro, em Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!