publicidade
01/03/2018 09:51

Campeão brasileiro de 2009 e sócio lançam esculturas de circuitos em madeira para decoração temática

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Gearhead Design

Esculturas de circuitos em madeira. Para quem gosta de automobilismo é um belo presente. E é, ao mesmo tempo, uma bela ideia do paranaense André Pedralli, campeão brasileiro da Júnior em 2009, e de seu sócio, Ramon Zaura, que se associaram à Gearhead Design, do também empresário Gregor Zanella.

É, basicamente, uma decoração temática, dirigida a pilotos, aficionados e apreciadores do esporte. E pode ser usada em escritório, casa, sala, oficina, ou seja, em tudo que envolva automobilismo.

As esculturas, que retratam fielmente os traçados de kartódromos e autódromos do Brasil e do mundo, são feitas em madeira naval com acabamento laminado preto. Todas têm 25mm de espessura e vêm com pontos de dupla face 3M no verso para fixação em parede.

Para completar, as esculturas contam com uma plaquinha preta, em acrílico, com o nome do circuito, como, por exemplo, Autódromo Zilmar Beux, Cascavel, Brasil; ou Autódromo José Carlos Pace, Interlagos, São Paulo, Brasil.

Existe ainda outra opção de identificação: uma placa para ser colocada ao lado do circuito, na parede, com quaisquer dados que o cliente desejar, tais como uma vitória, um tempo de pole, um título conquistado naquele circuito.

Os tamanhos são 30cm, 50cm, 70cm e 90cm e os valores partem de R$ 200,00 chegando a um máximo de R$ 550,00. As formas de pagamento são negociáveis e, dependendo do pedido, é possível oferecer desconto.

No catálogo já estão disponíveis mais de 30 circuitos, mas Pedralli e Zaura aceitam encomendas para esculturas de outras pistas. Contatos podem ser feitos pelos fones (45) 99943-0970 (André Pedralli) e (44) 99801-8573 (Ramon Zaura), ou ainda pelos e-mails pedralli_202@hotmail.com e ramon_zaura@hotmail.com.

Acesse o Instagram @gearheaddesign e o Facebbok Gearhead Design.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!