publicidade
04/07/2018 17:59

Capixaba Kart Team representa o kartismo do Espírito Santo nas 24 Horas Rental em Interlagos

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O Campeonato Capixaba CCK será retomado em agosto, no dia 4, quando serão realizadas a 7ª e a 8ª etapa. Mas, mesmo ainda faltando algum tempo, as atividades não param para os pilotos do Espírito Santo. Neste final de semana, dias 7 e 8, será realizada as 24 Horas Rental no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

Durante a prova, que conta com 60 equipes inscritas, os pilotos realizam turnos de revezamento, sempre assistidos por preparadores e cronometristas. Além da habilidade dos pilotos, é de fundamental importância a estratégia da corrida e saber o momento correto de fazer as paradas obrigatórias durante a prova.

O kartismo do Espírito Santo será representado no evento pelo Capixaba Kart Team, formado por pilotos e mecânicos capixabas, que possuem bom rendimento nas competições estaduais e nacionais de kartismo profissional.

O time é formado por Ângelo Gabriel, Ariel Varella, Relmo Serafim, Pedro Bica e Eder Melhorim, pilotos da equipe GS MotorSport; Caio Cunha Miguel, Márcio Eduardo Pereira e Luiz Gustavo Tardin, pilotos da GTM Racing Mercedes-Benz; Tiago Palazzo, da Fernandes Competições, além de Felipe Simôr e Matheus Gonçalves, pilotos de alto rendimento no kart indoor.

A 24 Horas de Interlagos é um celeiro para novos talentos e servirá para o entrosamento do time para as 500 Milhas Granja Viana no final do ano.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!