publicidade
15/06/2018 15:52

Chassis Bravar conquistaram vitórias em categorias significativas na 5ª etapa do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski | Cris Reis

Rodrigo Morelli, Felipe Baptista, Gabriel Crepaldi, Enzo Sá, Heitor Dall'Agnol e Wagner Santilli (sentido horário)


Mostrando mais uma vez estar muito competitivos, os chassis Bravar brilharam no último sábado (9) quando da disputa da 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, uma das últimas competições oficiais antes do Campeonato Brasileiro. Em franca preparação para o grande evento nacional, a fabricante conquistou vitórias nas categorias mais significativas do Light.

Com a 5ª rodada da competição disputada excepcionalmente em três baterias no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a Cadete, principal categoria de base do kartismo nacional, foi vencida por um piloto que compete com chassis Bravar. Heitor Dall’Agnol, com ótimos resultados nas duas primeiras provas, venceu a terceira bateria e garantiu a vitória no final de semana. Enzo Bedani, também com Bravar, marcou a pole position em um grid formado por 20 competidores.

A Sprinter, nacionalmente conhecida como Novatos, teve um piloto Bravar na pole position, o paulista Richard Annunziata, que venceu a primeira bateria. Mas foi Enzo Sá, que em março levou a Bravar ao título sul-brasileiro, o vencedor da rodada do Light após dominar a última prova da categoria.

Mais importante categoria do kartismo nacional, a Graduados foi amplamente dominada por um piloto com chassis Bravar. Felipe Baptista, o pole position, venceu as três baterias e, invicto, subiu no alto pódio na rodada.

O paulista Gabriel Crepaldi, na Júnior, repetiu o desempenho de Baptista. Sempre rápido, ele marcou a pole position e venceu as três baterias. Os resultados deram à fábrica – e ao piloto – mais uma vitória importante no final de semana.

Por fim, Ernandes Onassis enfrentou pequenos problemas de saúde no sábado, mas conseguiu participar da última bateria da Sênior A. Partindo da última posição, o também diretor-técnico da marca teve bela atuação e conquistou a vitória na bateria.

“Nosso equipamento continua se destacando e este desempenho vem crescendo e se confirmando a cada final de semana”, disse Ernandes Onassis, diretor-técnico também dos chassis italianos Birel Art. “Estamos ganhando em várias categorias, com pneus de selo amarelo ou vermelho, o que mostra que nosso kart rende bem em qualquer situação, o que nos deixa muito otimistas para a disputa do Campeonato Brasileiro em julho”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!