publicidade
15/03/2018 08:54

Chico Neto disputa a abertura do Pernambucano e da Copa Petromega focando na conquista do primeiro título na Cadete

Autor: Kako Marques


Foto: Bruno Gorski

Chico Neto


Vai começar mais uma temporada do Campeonato Pernambucano. Pilotos e equipes vão se encontrar neste sábado (17) no Kartódromo de Tamboril, localizado no município de Paulista, na Grande Recife. E um paraibano vai tentar atrapalhar os planos de vitória dos vizinhos, em Pernambuco, o piloto Chico Neto (Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Colideal Argamassa / WEB3 / Elder Racing), que em 2018 subiu para a categoria Cadete depois de duas temporadas correndo pela Mirim.

A etapa faz parte da Copa Verão Petromega, que vai contar ainda com uma prova no dia 26 de março, o que já pode garantir o primeiro título do ano para os pilotos. Durante a temporada 2018 do Campeonato Pernambucano, Chico Neto vai enfrentar pilotos que já conhece das disputas do campeonato na Paraíba, como Fabrício Filho e João Marques.

“Já temos uma certa ‘rivalidade’, somos todos amigos, mas cada um querendo vencer. Eu quero vencer o Pernambucano, essa etapa e também o campeonato. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, comentou o piloto da categoria Cadete.

A programação da etapa de abertura do Campeonato Pernambucano começa às 8 da manhã de sábado, com briefing, treinos livres, classificatórios e logo na sequência a largada para as baterias, dentro de cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!