publicidade
04/12/2017 09:09

CIK/FIA premiou Kiko Porto pela conquista do 3º lugar no Troféu Academia

Autor: Kako Marques


Foto: Divulgação

No último sábado (2) uma festa de gala, organizada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) entregou a premiação os melhores da temporada 2017 no kartismo mundial. Na solenidade, realizada no Hotel Excelsior Gallia, em Milão, o piloto Kiko Porto (Petromega / BF / Racing DNA / Élder Racing / Victória Racing / D2 Motorsport) foi premiado com um troféu pela conquista do 3º lugar na classificação final do CIK-FIA Academy Trophy. No último mês de julho, Kiko venceu a última etapa da categoria escola, na Finlândia.

Kiko Porto não pôde estar presente ao evento, mas foi representado por Giovanni Guerra, presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, que também foi o representante da CBA. Logo depois que recebeu a notícia do prêmio, o piloto não escondeu a felicidade por mais esse troféu internacional. “Claro que desde julho a gente já sabia da terceira colocação no Academy Trophy, mas é sempre uma alegria receber um troféu internacional. Vai ficar em um lugar muito especial em minha casa”, comentou Porto.

No dia 16 de dezembro Kiko Porto vai disputar as 500 Milhas Granja Viana, ao lado de grandes estrelas do automobilismo mundial.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!