publicidade
14/03/2018 11:16

CNK e IAME Brasil garantem entrega dos cabeçotes com válvula. Equipamento será obrigatório já no Sul-Brasileiro e na Granja

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Conforme anunciado em novembro de 2017, a Comissão Nacional de Kart determinou que a partir de 2018 os motores dois tempos de 125cc deverão utilizar uma válvula de descompressão para as competições oficiais. Inicialmente a obrigatoriedade é para as categorias Júnior Menor, Novato e Graduado.

Esta válvula é um dispositivo acionado manualmente pelos pilotos e, com isso, os mecânicos não precisam carregar os karts e soltá-los ao chão para colocar o equipamento em funcionamento.

A Copa São Paulo Light já está utilizando os motores com estes novos cabeçotes desde a primeira rodada, assim como o Campeonato Mineiro. As próximas competições a aderirem serão o Campeonato Sul-Brasileiro, a ser realizado em Londrina (PR) entre os dias 29 e 31 de março, e a Copa São Paulo Granja Vianna, cuja terceira rodada está marcada para os dias 13 e 14 de abril.

IAME BRASIL CONFIRMA O ATENDIMENTO DAS RESERVAS – Diferente de alguns comentários ouvidos nas últimas semanas, principalmente nas competições regionais em São Paulo (Light e Granja Vianna), o importador oficial dos motores IAME para o país confirmou para a CNK que, conforme informado em comunicado oficial no mês de novembro, todos as reservas feitas dos cabeçotes estão sendo atendidas.

A única ressalva é que está acontecendo um sequenciamento de entregas visando atender aos pedidos conforme a proximidades das competições. Assim, as demandas para o Sul-Brasileiro, por exemplo, serão atendidas antes dos pedidos para a Granja, por exemplo.

O QUE OS PILOTOS DEVERÃO FAZER – Os cabeçotes estão à venda ao preço final de R$ 350,00 e podem ser adquiridos junto à IAME Brasil. Os pedidos deverão ser feitos através do e-mail vendas@mgpneus.com.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (51) 3482-1300, com Marcelo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!