publicidade
06/12/2017 16:45

Com menos de um ano de carreira, Thiago Ferreira venceu as 30 Milhas de Londrina e conquistou primeiro título

Autor: Divulgação


Foto: Genésio Teodoro

Thiago Ferreira


Com menos de um ano de experiência, o jovem Thiago Ferreira, de apenas 10 anos, vem obtendo destaque em sua ainda curta carreira. Competindo pelo Paranaense Light, que tem suas provas baseadas em Londrina, ele ganhou etapas e encerrou o campeonato com a 3ª posição na categoria Cadete.

Seu maior desafio foi em julho. Depois de ter disputado apenas duas etapas do Paranaense Light, ele foi para o Kartódromo Beto Carrero e competiu no Campeonato Brasileiro. Mesmo tímido, sem experiência e sem treinos anteriores na pista, Thiago Ferreira terminou a competição em 15º em meio a 45 participantes, com direito a marcar a melhor volta na primeira prova classificatória.

Para fechar seu ano de estreia no kartismo com chave de ouro, no último final de semana ele conquistou seu primeiro título, de campeão das 30 Milhas de Londrina, superando o campeão paranaense da Cadete, o piloto Gabriel Bonilha.

“Ter sido campeão das 30 Milhas me anima e me dá muita confiança para 2018. Vamos disputar o Sul-Brasileiro e o Brasileiro, onde os adversários são muito competentes. Não vai ter nada fácil no próximo ano, mas vou continuar treinando, dando meu melhor e confiando sempre em Deus e que tudo e possível”, disse o jovem piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!