publicidade
07/12/2017 18:48

Com prefácio de Emerson Fittipaldi, Anuário Kart Motor inicia pré-venda pela internet

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: ArteMídia

Uma das páginas já prontas da 1ª edição do Anuário Kart Motor


No início de julho, pouco antes do Campeonato Brasileiro no Kartódromo Beto Carrero, anunciamos a criação do ANUÁRIO KART MOTOR, que tem como principal objetivo eternizar a história do kartismo brasileiro a cada temporada.

Oferecendo como proposta apresentar tudo o que de mais importante aconteceu em 2017 no kartismo brasileiro – desde eventos em que nossos pilotos tenham participado no exterior, passando pelos nacionais e finalizando com estaduais e regionais –, o ANUÁRIO KART MOTOR terá reportagens, estatísticas, resultados e fotos em um livro ricamente elaborado.

Tecnicamente falando, o ANUÁRIO KART MOTOR será uma publicação com capa dura, com laminação fosca (toque acetinado), hot stamping dourado e miolo produzido em papel couché fosco com verniz base d'água fosco, costurado. Serão pelo menos 192 páginas, no formato 225 x 300 mm.

Com ótima aceitação no kartismo nacional desde o anúncio de sua criação, o ANUÁRIO KART MOTOR ganhou um apoio de peso na última semana. Tendo iniciado sua carreira no kart e sabedor da importância que este primeiro degrau tem no automobilismo, Emerson Fittipaldi aceitou nosso convite e escreverá o prefácio, apresentando o ANUÁRIO KART MOTOR aos kartistas.

Pois bem. De julho para cá o trabalho interno foi intenso e, com muitas matérias já escritas e inúmeras fotos selecionadas, boa parte do ANUÁRIO KART MOTOR já está diagramada na ArteMídia, do nosso parceiro de projeto Alexandre Crepaldi.

E, iniciando hoje a terceira fase do projeto, o ANUÁRIO KART MOTOR – que terá o início de sua entrega a partir de 27 de janeiro, na abertura da Copa São Paulo Light 2018 –, passa a ser vendido de forma on-line e antecipada através de um site criado especialmente para ele.

Quem adquirir seu exemplar do ANUÁRIO KART MOTOR terá duas opções de compra, sendo a primeira com sua capa original. A segunda terá a capa envolvida por uma sobrecapa de papel, uma espécie de luva (permanecendo por baixo a capa original), que será impressa de forma personalizada, com uma foto escolhida e enviada pelo comprador.

Mas, um detalhe deve ser observado na opção 2: a compra e o envio da foto devem ser efetuadas até o dia 15 de janeiro.

Bem, acesse o site do ANUÁRIO KART MOTOR, encomende seu(s) exemplar(es) e, durante o mês de dezembro, ganhe de brinde uma balaclava exclusiva.

E veja tudo o que será abordado na 1ª edição do ANUÁRIO KART MOTOR:
Prefácio (Emerson Fittipaldi)
Com a palavra – Waldner Bernardo (Presidente da CBA)
Com a palavra – Pedro Sereno (Presidente da CNK)
História do Kart, no Brasil e no Mundo
Área médica – com o Dr. Vagner Dutra

Campeonato Brasileiro
Copa Brasil
Campeonato Brasileiro de Rotax
Sul-Brasileiro

Mundial | Europeu
Sul-Americano
Sul-Americano de Rotax
Mundial de Rotax
SKUSA

Copa São Paulo Light
Copa São Paulo Granja Viana
Rotax Brasil
Copa SPR Light

500 Milhas Granja Viana
12 Horas RA Racing
Seletiva Petrobras

Gaúcho
Catarinense
Paranaense
Paulista
Pernambucano
Mineiro
Carioca
Paraibano
Maranhense
Cearense
Capixaba

Curiosidades

Novos kartódromos

Fotos

Calendário 2018

  • Não há comentários cadastrados até o momento!