publicidade
15/06/2018 13:45

Constante, Leandro Almeida chega animado para a disputa da última etapa do Mineiro

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Leandro Almeida


O Campeonato Mineiro 2018 está chegando ao fim. Neste sábado o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, voltará a receber as atividades oficiais do certame. Na pista os pilotos irão buscar os melhores resultados na 9ª e 10ª etapa da temporada, atividades que irão concluir a competição.

Competindo pela categoria Cadete, o jovem Leandro Almeida (Infinity Proteção Veicular | Stilo Academia | Satélite Assistência | Clube Certo), de 11 anos, tem conseguido acumular bons resultados na temporada. Diante da categoria com o maior número de pilotos, ele se destaca bastante junto aos seus concorrentes. Na última rodada, por exemplo, ele largou da primeira fila e esteve todo o tempo na briga do primeiro pelotão.

Acumulando bastante experiência, Almeida tem treinado regularmente duas vezes por semana. Com o auxílio da equipe Luiz Racing, o kart #8 tem registrado tempos cada vez mais velozes, o que deixa bastante animado o piloto e todo o seu staff para as disputas deste sábado.

“Nosso kart está com um acerto legal. Eu estou conseguindo ser constante, o que para as corridas é bem importante. Com as dicas do Luizão e o apoio da minha família estou evoluindo pouco a pouco e espero conseguir um bom resultado. Tenho condições de terminar o campeonato entre os cinco primeiros e, para isso, vou fazer o meu melhor”, comentou o representante da Infinity Proteção Veicular | Stilo Academia | Satélite Assistência | Clube Certo.

A programação oficial deste sábado começa às oito da manhã com um rápido treino de aquecimento. A tomada de tempos será às 10 horas. A primeira prova será às 11:40 e a segunda às 14 horas.

O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, no km 3,5, logo após o Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A entrada será gratuita.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!