publicidade
12/10/2016 13:53

Arrependido, Diogo Zucarelli desculpa-se de forma pública por sua atitude na final da F4 Graduados

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer, direto de Cascavel


Arrependido pela atitude que tomou na final da F4 Graduados na Copa Brasil na tarde desta quarta-feira em Cascavel (PR), o piloto paulista Diogo Zucarelli procurou o Kart Motor para se pronunciar a respeito e para se desculpar.

“Fui tocado pelo Marcus Borges em uma disputa e saí da pista. E por ter sido tocado por ele, com maldade ou sem maldade, e eu não estou aqui para julgar isso, eu acabei me excedendo e perdi a cabeça”, lamenta o piloto.

“Por esta razão, quero, através do Kart Motor, pedir desculpas publicamente aos que gostam de automobilismo, ao Marcus Borges e ao pai dele, e dizer que lamento muito pela situação. Quero dizer que se pudéssemos voltar no tempo, é lógico que eu faria diferente”, encerra Zucarelli.

  • 12/10/2016 14:29 Augusto Aguiar

    No automobilismo se toma decisões em frações de segundos e depois não se pode reverter os resultados ! E a CBA o que pensa de tudo isso ???
    E a Techspeed ???
    ... por um kartismo mas limpo e transparente, imparcial ... que faça nascer pilotos de carreira para representar nosso país !!
    "Pilotos patrocinados por fábrica " são reconhecidos por seus competidores e todos os kartista amadores como um exemplo de atleta, este tipo de atitude só mancha uma carreira e deve ser punido... muito triste .
    Força Kinho e Sr Marcus Carioca (pai) , cabeça erguida e siga enfrente ! Sei de todo esforço e luta que travas pra apoiar seu filho nessa carreira de piloto e Deus o ajudará .
    Há nobreza em reconhecer os erros e desculpar-se.

  • 12/10/2016 15:19 Daniel Paixao

    Pedido de desculpas após atitude inconsequente é o mínimo a se fazer. Hombridade deve existir nas pistas e não somente em simples pedido de desculpas como manifestação de arrependimento. Afinal karts não são pilotados por robôs. Há vidas em jogo.

    Que a CBA haja com imparcialidade e extremo rigor!!!