publicidade
27/09/2017 10:06

Categorias que integrarão cada turno na Copa Brasil já estão definidas. Segundo lote de inscrições encerra no sábado

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Flávio Quick

Bastante próxima de seu início, marcado para o dia 9 de outubro – quando terá suas atividades burocráticas –, a 19ª Copa Brasil já a algum tempo movimenta os bastidores do kartismo nacional. Com o Circuito Paladino, seu palco, sendo caprichosamente preparado para receber equipes e pilotos de todo o Brasil, as expectativas ficam por conta da abertura da pista para os primeiros treinos.

Os horários oficiais serão anunciados pela CBA apenas na segunda-feira, dia 9, dia reservado para lacração de motores e equipamentos, sorteio de pneus, inscrição e vistorias administrativas.

A pista abrirá mesmo apenas na terça-feira, a partir das 7 horas da manhã, com suas atividades sendo encerradas às 17:30. Aliás, este horário será aplicado para todos os cinco dias de pista aberta, inclusive no sábado (14), quando será disputada a Final de cada categoria.

Para facilitar um pouco o planejamento e organização dos pilotos e equipes, é possível informar quais categorias terão (sempre) suas atividades pela manhã e quais irão à pista à tarde.

MANHÃ
Mirim
Júnior
Graduado
Sênior B
F4 Sênior
F4 Super Sênior + F4 Super Sênior Master

TARDE
Cadete
Júnior Menor
Novatos
Sudam
Sênior A
F4 Graduados
Super Sênior + Super Sênior Master.

As inscrições para a 19ª Copa Brasil continuam abertas no site da CBA (www.cba.org.br) e neste sábado encerra-se a segunda fase deste processo, quando os pilotos podem contar com descontos de até 18%. Os pagamentos podem ser feitos de forma online com os principais cartões de crédito (em até 12 parcelas), cartões de débito ou, ainda, por meio de boleto bancário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!