publicidade
21/09/2017 14:43

Copa Brasil anuncia pacote especial para locação de tendas. Inscrições com desconto continuam abertas

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação / CBA

A cada dia se aproxima mais a data de realização da 19ª Copa Brasil de Kart. A competição terá vez entre os dias 10 e 14 de outubro no Kartódromo Paladino Internacional, na cidade de Conde, região metropolitana de João Pessoa.

Com o objetivo de oferecer um local mais amplo e padronizado para as equipes a administração do Kartódromo Paladino entrou em contato com uma empresa de locação de tendas que, de forma diferenciada, criou um pacote especial para os participantes da Copa Brasil de Kart.

De acordo com o espaço físico disponível serão oferecidas 21 tendas, com dimensões de 5 x 5 metros. As tendas são do modelo chapéu de bruxa e contam com fechamentos tanto nas laterais como na parte frontal. Ainda na parte frontal existe uma abertura de 2 metros para a entrada e saída dos carrinhos e demais equipamentos.

O valor da locação para todo o período do evento será de R$ 800,00 e as reservas devem ser feitas pelo e-mail administracao@circuitopaladino.com.br ou pelo Whatsapp (83) 98719-5558.

INSCRIÇÕES COM DESCONTO SEGUEM ABERTAS

As inscrições para a 19ª Copa Brasil de Kart seguem abertas no site da CBA através do endereço eletrônico www.cba.org.br. Até o dia 30 de setembro os pilotos se enquadram no segundo lote de inscrições e, com isso, podem contar com descontos de até 18%. Os pagamentos podem ser feitos de forma online com os principais cartões de crédito (em até 12 parcelas), cartões de débito ou, ainda, por meio de boleto bancário.

Até o momento mais de 120 pilotos já se inscreveram para a competição que terá transmissão ao vivo, transporte gratuito de equipamentos e vários prêmios diferenciados para os pilotos e equipes.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!