publicidade
18/10/2017 11:28

Fabrício Filho ficou muito perto do título em sua primeira Copa Brasil pela Cadete

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Fabrício Filho


Em sua primeira temporada na Cadete, que seria de aprendizado, o piloto Fabrício Filho foi destaque na 19ª Copa Brasil. A competição, disputada no Circuito Paladino, na Paraíba, serviu como palco para três belas exibições do piloto pernambucano, que por muito pouco não se sagrou campeão.

Fabrício Filho venceu as duas provas classificatórias em meio a 17 concorrentes de todo o Brasil e, por isso, garantiu a pole position para a Final, a ser disputada no sábado (14) e que determinaria o novo campeão da Copa Brasil.

Depois de liderar praticamente toda a Final, Fabrício Filho ficou com o vice-campeonato após uma disputa eletrizante. Nas últimas curvas, quando um concorrente escorregou na tentativa de superá-lo, o jovem pernambucano perdeu duas posições, mas, aguerrido como sempre, ainda conseguiu recuperar-se para receber a bandeirada em 2º.

“Lutei até o fim em busca do meu objetivo, consegui o vice dessa vez, mas com a certeza que dei o melhor de mim. Fui campeão do Open, ganhei as duas classificatórias, larguei na pole na Final, liderei toda a prova até a última curva. Mas competição é isso mesmo, tudo pode acontecer, é um conjunto de coisas. Estou feliz, quero muito agradecer a Billy Kart pelo trabalho e ao trabalho do meu companheiro de acerto de kart Bompreço. Também agradeço a meus familiares, meus patrocinadores e principalmente a Deus, por tudo”, disse Fabrício Filho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!