publicidade
08/09/2017 18:41

Primeiro lote de inscrições para a Copa Brasil termina neste domingo

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: CBA

A expectativa para a 19ª Copa Brasil é bastante grande. A competição será disputada entre os dias 10 e 14 de outubro no Circuito Paladino, em Conde, na Grande João Pessoa (PB). Segundo a Comissão Nacional de Kart, o evento, maior do país no segundo semestre do ano, deverá reunir cerca de 200 competidores.

De forma a incentivar que os pilotos façam suas inscrições de forma antecipada, a CBA abriu o processo de inscrições online, no site da entidade, e criou três períodos de descontos onde quem se inscrever com maior antecedência consegue um benefício maior em relação aos demais.

O preenchimento das fichas referentes ao primeiro lote de inscrições deverá ser feito, no máximo, até neste domingo, dia 10. A partir de segunda-feira os preços sobem 12% em relação aos valores praticados até então e, para este segundo lote, o período será estendido até o dia 30 deste mês.

Para garantir a sua inscrição o piloto deverá fazer o preenchimento do formulário por completo e, em seguida, será direcionado a uma tela de confirmação dos pagamentos. Neste ponto o piloto terá a opção de pagar a sua taxa de inscrição, bem como os pneus oficiais do campeonato e, também, o aluguel dos motores para as categorias que competem com os propulsores sorteados.

A empresa que recebe estes valores é a PagSeguro e, de forma terceirizada à CBA, oferece a opção de pagamentos por meio dos principais cartões de crédito, débito, além de emitir também boletos bancários. Quem optar pelo pagamento com cartão de crédito tem ainda a opção de parcelamento em até 12 vezes, sujeitas às condições comerciais oferecidas pelo site.

HOTEIS DA REGIÃO ESTÃO COM ESCASSEZ DE VAGAS – Devido a uma coincidência de datas, na mesma semana da Copa Brasil a capital do estado da Paraíba estará recebendo um grande evento religioso. Com isso, a rede hoteleira está praticamente com todas as suas unidades ocupadas.

Assim, não vale à pena deixar as reservas de hotéis para a última hora. A rede NORD HOTEIS é a fornecedora de hospedagem oficial da Copa Brasil e está oferecendo preços especiais para os participantes do campeonato.

Para ter direito aos descontos, as reservas deverão ser feitas exclusivamente com a NVJ Turismo por meio dos e-mails nilson@nvj.tur.br ou, ainda, katia@nvj.tur.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo Whatsapp no número (11) 98579-7052 (Nilson).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!